domingo, 7 de abril de 2013

Que Raiva .

Hoje meu dia foi uma porcaria ...
eu to cansada das pessoas ...
tem pessoas que não ajudam , que da vontade de dizer :
ve se me erra , ve se me esquece vai para o inferno ...
esse blog é um desabafo de uma pessoa que sofre bastante ...
que não acredita muito em contos de fada , e felizes para sempre ...
Cada um pode buscar sua felicidade ...
mais nem todos os dias vão ser felizes ...
a minha busca de melhora vem de muito tempo ...
tem dias que eu odeio tanto tudo ...
e outros não posso dizer o mesmo ...
é uma contradição que não perco mais o controle ...
porque se eu perder o controle tudo vai piorar ...
e não quero ficar pior ...
quero ser feliz ...
e sei que um dia esse dia vai chegar ...
só não sei quando mais vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário