segunda-feira, 8 de abril de 2013

Falando de assuntos bons agora .

GANHEI DOIS LIVROS QUE EU MESMA ESCOLHI ...
QUANDO DOU UMA VOLTA COM MINHA MÃE GOSTAMOS DE IR NA LIVRARIA ...
E O QUE MAIS ACHO INTERESSANTE É QUE SEMPRE OS LIVROS QUE PEGO , SÃO PARA ME AJUDAR , EM DÚVIDAS E ANGUSTIAS ...
O PRIMEIRO LIVRO QUE PEGUEI É UM LIVRO DA ESCRITORA LOUISE L. HAY ( AME - SE E CURE SUA VIDA)...
É UM LIVRO COM EXERCICIOS MUITO INTERESSANTE ...
o segundo livro vai me ajudar muito em relação as pessoas , em tudo devemos sempre colocar nos primeiro , se não vem as decpeçoes , a vida é boa principalmente quem se dá seu devido valor ...
interessante né , foi através da leitura que fui , aprendendo mais , abrindo mais a mente e me entendendo melhor , livros fazem bem para a alma ...
e quem sabe um dia quem sonha em escrever como eu não possa escrever ...
é preciso acreditar em si , e acreditar nas coisas ...
muitas vezes precisamos fazer o bem para nos , para poder ajudar os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário