terça-feira, 19 de março de 2013

Questão de entender ...

tenho certeza que vários entendimentos na vida não vem logo ...
na infancia é mais fácil , porque não temos conhecimentos das coisas ...
tive que amadurecer muito rápido , mais valeu a pena se não , como iria conseguir entender minha mãe ...
eu achava que depressão não era nada até eu ter ...
mais seguindo o assunto ...
minha relação com meus avós era horrivel ...
não gosto nem de me lembrar ...
até que comecei a abrir a mente , e entender os motivos deles ...
e vi que não tinha motivo de ficar braba ...
hoje minha relação com eles não é perfeita , mais é bem equilibrada ...
por mais que eu não vá muito lá ...
o tempo ajuda , mais quando voce abre a mente , e tenta entender voce consegue perceber o que faltava para o seu equilibrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário