terça-feira, 19 de março de 2013

DIA ESPECIAL ...

Hoje é um dia muito especial ...
eu e meu amor estamos fazendo 10 meses de namoro ...
o tempo passa rápido quando ve , chega um ano e muitos anos que venham ...
nos conhecemos de uma forma diferente , logo no inicio do namoro , desde agora ele sempre me fez sorrir ...
é minha mala , mais mala preferida kkk , tu sabe né amor ...
eu não consigo viver mais sem ele ...
minha vida tava em preto e branco , e ele deu cor a minha vida ...
diria que não só nos completamos , fazemos parte um do outro ...
todo amor , toda dedicação , toda forma de compreender , de entender um ao outro ...
como meu anjo mora em porto alegre , as vezes ele vem posar aqui ...
nos dois parecemos duas crianças , o fato que me deixa mais feliz é que sei que ele está sempre comigo , mesmo não estando todos os dias ...
quando ele posa aqui rimos , olhamos filme , olhamos desenho , até um milagre aconteceu joguei video game com ele ...
se apaixonar é muito fácil , dificil é manter a relação , é questão de carinho , cuidado , paciencia e amor.
o seu abraço , o seu beijo , o seu toque , o fato de voce acreditar em mim , quando nem eu acredito , tentar compreender , tentar me ajudar ...
seu amor não tem preço , seu amor é tudo em minha vida .
te amoo muito meu amor feliz aniversário de namoro , somos noivos mais seremos eternos namorados .
te amoo muito meu amor gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário