segunda-feira, 18 de março de 2013

Minha Mãe e eu ...

quando era pequena minha relação com minha mãe era péssima ...
por motivos que enfim passaram ...
agora minha relação com ela é muito boa ...
claro que nem sempre nos acertamos ...
claro que nem sempre faço as coisas certas ...
desconto muito as coisas nela ...
mais se tivesse que dizer quem é a pessoa que é mais minha amiga ...
diria que minha mãe ...
ela tem vários problemas ...
quem não tem ...
a diferença é que voce escolhe se quer se dominar pelos seus problemas ...
ou seguir em frente , encarar que é o mais dificil ...
em todos os momentos que eu mais precisei de um colo ela sempre esteve lá ...
muitas vezes ela me guia ...
eu tento guiar ela ...
sempre foi nos duas , sempre na hora do tédio , na hora da dor , na hora da alegria , na hora do desespero ...
sei que posso sempre contar com ela ...
minha vida não teria sentido sem minha mãe.
Mãe te amooo muito , é nois na fita e nos dvd kkk .

Nenhum comentário:

Postar um comentário