sexta-feira, 22 de março de 2013

Novos Tempos ...

O tempo foi passando rápido demais ...
o tempo passa rápido demais , num piscar de olhos ...
e estava meio que parada no tempo...
e como diz cazuza o tempo não pará ...
resolver melhor não as outras pessoas , mais a si mesmo é bem dificil ...
tanto é que tem pessoas que nem querer saber de mudar , eu nasci assim e vou morrer assim , bom cada um cada um ...
mais eu não aguentava mais viver daquele jeito , então resolvi me mudar ...
mudar meu ponto de vista ...
deu mais que certo ...
agora estou eu aqui , esse poço de sinceridade até demais kkk ...
mais é se mudando , que conseguimos entender as pessoas e o mundo ao nosso redor ...
menos as coisas que são incompreenciveis ...
a mente só funciona quando está aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário