terça-feira, 12 de março de 2013

Cães ...

quando estou me sentindo ruim , até quando estou bem , a flor minha cadelinha vem me ver , quando não saio do quarto ...
sei lá é como eles se preocupassem ...
eles me entendem , eles sentem ...
confio muito mais nos meu cachorros do que pessoas ...
eles de certa forma estão sempre juntos comigo ...
pessoas não ...
essa cachorrinho ai ...
está sempre comigo ...
o tobe parece que ele entende quando não estou bem ...
ele fica no meu colo ...
ou nos meus pés ...
foi assim quando fiz a cirurgia do pescoço ...
quando estava chorando , ele limpou minhas lágrimas ...
so por essa demostração de carinho já vali muito ...
tem pessoas que acham isso nojento ...
mais não me importo ...
o amor que recebo deles não tem palavras , nem descrição ...
é puro é do fundo do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário