segunda-feira, 25 de março de 2013

Muitas coisas ...

Ontem foi um dia muito tranquilo ...
de noite tem  uma série no fantástico chamado males da alma ...
foi muito estranho ver pessoas que também tem ...
mais os dois exemplos que vi foi que uma queria melhorar e procurou o melhor caminho , fiquei feliz de saber dentro desses picos todo a uma estabilização ...
mais a outra começou a fumar , procurar outras caminhos e vi que ela não se ajuda ...
devia ter olhado , sinceramente foi bom por um lado , e ruim por outro ...
porque fala de todos os sintomas e coisas mais pesadas ...
tenho tido muito pesadelo ...
estou só esperando a aula começar ...
estou esperando tanta coisa ...
o único problema é que quando as coisas não dão certo , eu me sinto tão mal ...
nossa da um desanimo ...
tenho tido vários picos de humor , mais eles já estão diminuindo o tempo ...
preciso do médico , para rever médicaçoes essa coisa ...
o problema é que , eu não posso esperar muito ...
e não gosta da hipose de procurar outro médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário