sexta-feira, 15 de março de 2013

Como Lidar Com Isso ...

bom o essencial é se sentir bem consigo mesmo ...
nesses dias é quase impossivel ...
nem eu me aguento ...
e eu não gosto muito de demostrar esses sentimentos ...
ontem tava falando com minha mãe sobre ela sempre querer resolver os problemas dela sozinha ...
bom eu não sou muito diferente ...
acho que eu posso mudar isso ...
o problema é que perco a paciencia , com as outras pessoas , mais perco mais a paciencia comigo ...
é uma sensação ruim ...
eu penso que se eu tivesse fazendo alguma coisa isso iria mudar ...
vem cada pensamento ...
não gosto de demostar isso porque ...
me sinto idiota ...
me sinto uma problematica ...
e não gosto de passar isso ...
nossa cada pensamento que eu tenho ...
eu queria mandar eles para china com uma passagem só de ida ...
preciso me libertar de muita coisa ...
para ser realmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário