terça-feira, 12 de março de 2013

Nem Sei o Que Dizer ...

hoje não me acordei bem ...
muito ruim mesmo ...
a maior parte do tempo estou bem , ai chega aquele ponto ...
eu estou bem , a compreensão com meus problemas diminuem ...
porque as pessoas se acostumam ...
sem muitas palavras legais , sem compreensão , até sem um pouco de atenção ...
ta chegando as aulas ...
não quero mais desistir ...
a semana do meu aniversário é aquela que não sei se fico feliz , ou se sumo do mundo , é incrivel isso ...
quando fico ruim assim , não tenho vontade de comer , de levantar da cama , não tenho vontade de conversar ...
me sinto muito só ...
mais as vezes na vida , precisamos ficar sozinhos ...
mais é tão ruim essa sensação , esse sentimento ...
eu passo por coisas muito sérias , não tem como negar , não tem como mentir , não tem como esconder ...
porque mais cedo ou mais tarde acabo passando mal ...
e nessas quem pode me ajudar ...
eu mesma tento , mais quem mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário