sexta-feira, 15 de março de 2013

Pode Até Ser Engraçado ...

por um lado até pode ser engraçado por outro não ...
eu tenho uma personalidade bem forte ...
então tudo começou com vontade de bater em todo mundo ...
claro essa vontade diminui , mais acho que tem pessoas que pedem uns sopapos voltando mesmo ao assunto ...
a bipolaridade não é instrumento de riso ...
porque as crises são bem complicadas ...
não é motivo para brigas ...
pessoas que não conhecem a doença , acham que são bipolares , por brigarem , por querer bater em alguém ...
mais não é assim ...
tem episódios com psicose ...
um bipolar só pode machucar uma pessoa , a si próprio ...
se não souber lidar com tudo que se passa ...
para entender as outras pessoas tem que entender a si próprio , e como isso é complicado ...
eu queria essa cor , mais não quero mais ...
queria aquele brinco , cruzes não quero mais ...
te adoro , não quero te ver mais ...
essas partes são até engraçadas , mudar de humor quase o tempo todo ...
mais tudo tem um porque e um motivo ...
eu acho que mudando as coisas , arrumando meu quarto e trocando as coisas , vai acontecer coisas boas ...
mais a mudança maior e mais significativa ...
é a mudança do meu eu ...
e essa é a mais dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário