terça-feira, 19 de março de 2013

Faxina ...


Ontem meu quarto tava uma bagunça ...
confesso que gosto muito de organização , desde sempre , fui muito organizada ...
então não posso ver bagunça , o guh que sabe disso kkk ...
meu quarto cheguei do médico , deu uma injeção de animo , e tava todo desarrumado ...
não tinha nada para fazer , e me entendio fácil ...
então resolvi organizar minhas coisas ...
foi tão bom ...
mudo as coisas de lugar sempre ...
acho engraçado que minha vó sempre do
no começo da uma preguiça , ah vou deixar para amanhã ...
mais depois que começa , não para mais ...
e como é bom aquela sensação do quarto arrumadinho ...
e de missão comprida ...
começar é dificil , até em pequenas situaçoes ...
mais se não começarmos como vamos saber .

Nenhum comentário:

Postar um comentário