terça-feira, 19 de março de 2013

A Leitura ...

a questão da leitura pode ser muito fácil ...
eu dizia que não gostava ler ...
mais meu começo de leituras foram com estes livrinhos ai ...
e até hoje eu leio , é divertido , me relaxa ...
depois de um tempo com  17 anos comecei a ter o hábito da leitura ...
minha mãe sempre leu muito , então ela me dizia que era só questão de tempo , para mim conseguir ler mais ...
e ela tava certa comecei lendo o livro do augusto cury , e me apaixonei ...
hoje estou parecida com minha mãe , já tenho vários livros , confesso que a maioria é do augusto cury .
e agora minha mini biblioteca já está grande ...
e gosto muito de ler , não leio todos os dias , mais quando pego um livro descanso minha mente ...
e reflito nas palavras , no significado do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário