segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VENCER A SI PRÓPRIO ...

Quase todo dia acordo bem cedo ...
Claro que durmo depois ...
Acho que tomar uma decisão , de não querer mais nada de ruim ...
De não querer se atirar , e esperar a vida levar ...
Foi o melhor que posso pensar ...
Mais como a mente tinha acustumado com certas coisas ...
Eu me sinto estranha , me sinto diferente ...
Porque nunca tive tanta vontade , tanta garra ...
Muitas vezes voce está bem e fica triste ...
Da um desanimo ...
Mais eu não me permito mais ficar assim ...
Chorar admitir que não está bem que muitas vezes precisa de ajuda , não é vergonhoso ... 
Muitas vezes pensamos em dizer algo , e não falamos nem a metade do que queriamos dizer , ou do que sentimos , porque é dificil ...
Muitas vezes tenho idéia de um texto incrivel ...
Mais muitos pensamentos se juntam ...
E acabo escrevendo normalmente ...
Muitas coisas não quero para a minha vida ...
O maior desafio é vencer a si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário