sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vai Passar ...

ontem tive duas conversas importantes ...
na verdade não estava me sentindo muito bem ...
é assim me sinto mal , começo a ter vontade de chorar , começo a tremer ...
não consigo falar muito , nem respirar ...
isso é crise que dá ...
o bom que ela passa ...
e para entender melhor , e melhorar minha qualidade de vida , tenho que aprender a lidar com elas ...
é como se tivesse dois humores ...
mais estaria mentindo , todos temos vários humores ...
confesso que me fiquei surpresa pelas palavras de apoio , do meu amor ...
muitas vezes acho que ninguém vai me ajudar e não é bem assim ...
agradeço a todos que tentam ...
mais para a melhora mesmo , eu quero ...
e sei que com o tempo vou melhorar ...
tudo no seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário