sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

É MELHOR SER VOCE ...

as pessoas que convivem comigo sabe tudo que eu passo ...
que é dificil ...
mais mesmo assim , procuro lidar , enfrentar meus problemas ...
mais tem pessoas que nem tem o direito de dizer besteiras ...
Palavras uma vez ditas podem machucar e muito ...
é como se voce usasse uma alternativa que pode machucar ou melhor a pessoa ...
hoje conversei com minha vó ...
sobre tudo que ouvi ...
parece que aquelas pessoinhas ignorantes ...
olham para mim e lembram do meu pai ...
como se eu fosse um rótulo ...
ela é aquela que o pai se suicidou ...
PODE PARANDO ...
por mais que foi escolha dele , não devo ser lembrada por isso ...
eu simplesmente sou uma pessoa , e ele era outra ...
SOMOS DIFERENTES ...
e a nossa diferença , nossas escolhas , dirão o caminho onde queremos chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário