quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NÃO ESTOU BEM ...

desde ontem não estou muito bem ...
dias e dias ruins ...
tristeza , angustia , dor ...
acho que se voce tem um machucado é mais fácil de curar ...
mais quando esse machucado está dentro de voce ...
por mais que me esforçe o tempo todo ...
tem dias que são horriveis ...
não sei em que lugar ficar ...
não quero falar com ninguém ...
quero sumir ...
é como se um pedaço estivesse morto ...
e penso que ninguém pode me ajudar ...
só eu mesma ...
e muitas vezes não consigo ...
não tem como explicar ...
não tem instruçoes de como curar , ou como ajudar ...
muitas pessoas não conseguem me ajudar , e não culpo elas ...
é uma coisa que só com o tempo vai amenizar ...
e não vai doer tanto ...
até lá tenho que aprender a lidar com isso ...
por mais dificil que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário