terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ABRINDO O JOGO ...

sei que falo de coisas boas e coisas ruins ...
mais o assunto que vou tocar aqui é delicado ...
muito pouco falado ...
eu tenho muita raiva e mágoa ...
hoje fui no médico dizer minhas coisas ...
e como isso é dificil ...
porque mais que voce diga sempre há coisas que voce não fala ...
por medo , por reçeio ...
meu pai se suicidou quando tinha apenas 11 anos ...
a ficha a revolta , a compreenção demorou a vir ...
com 14 anos começei a namorar ...
com 15 anos me sentia diferente ...
com raiva , com ódio de tudo e de todos ...
ai veio meu diagnostico ...
durante 3 horrriveis anos , me perdi ...
deixei me maltratar ...
só que eu me maltratava também ...
queria ser perfeita , queria ser magra ...
me odiava ...
depois houve o termino ...
com muita humilhação ...
fiquei com tanto ódio da vida que começei a parar de comer ...
parar de sorrir ...
parei simplesmente parei ...
quando minha mãe disse que eu ia acabar com a minha vida se continuasse assim ...
no inicio não dei muita bola ...
acho que queria que acontecesse isso ...
mais porque uma pessoa se atira tanto assim ...
pensei no meu pai , ele tinha muitos problemas , mais também destruiu a vida dele ...
pensei minha mãe não merece isso ...
por mais que eu tenha errado , mais foi mais aproveito de uma pessoa sem coração ...
não tinha o direito de fazer aquilo com a minha vida ...
porque estou dizendo isso ...
hoje me sinto melhor ...
não faço mais bobagens ...
mais muita mágoa ficou ...
diria que so com o tempo ira passar ...
não me domina mais isso ...
estou começando a viver minha vida ...
e esquecer as coisas ruins que eu passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário