segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TEM QUE GOSTAR DE SI ...


Todo mundo pode te achar uma pessoa maravilhosa ...
mais quem mais tem que se sentir assim é voce ...
tem pessoas que se amam demais ...
outras não que é o meu caso ...
quando tiro para enplicar comigo é brabo ...
não consigo nem me olhar no espelho ...
não gostar de si , só faz mal para quem senti isso ...
eu chego a passar mal , achando que estou gorda ...
claro como comida com esse pensamento e passo mal ...
como não vou passar ...
meu cabelo não gosto dele ...
e por fim várias reclamaçoes ...
e eu percebo que a maioria delas vem quando não estou bem ...
talvez eu pense que se eu fosse uma pessoa , isso essa dor que as vezes sinto ...
não iria existir ...
mais não pedi para ter isso ...
e isso não faz parte da minha personalidade ...
o segredo é aceitar ...
por mais que seja ainda dificil ...
tem coisas que não é o tempo que cura ...
e sim voce mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário