quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DOCES SONHOS ...

Teve um tempo que me sentia completamente feliz ...
lógico faz bastante tempo ...
eu me sentia tranquila , tinha minha felicidade , tinha minha paz ...
me pergunto porque com o tempo perdi isso ...
foram vários fatores ...
um nunca vai ter como eu mudar ...
e outro podia mais não enxergava , mais passou ...
odeio sonhar com meu pai , principalmente quando ele me chama ...
ninguém está preparado para a morte , principalmente do jeito que aconteceu ...
muitas vezes queria que ele estivesse aqui , dá um vázio ...
quando fico triste , minhas palavras são poucas ...
parece que as vezes nada tem sentido ...
inclusive o que sinto ...
ter vontades e guarda - lás sem realizadas é chato , desanima ...
agora fazer coisas que tem vontade e te deixa feliz , isso sim inspira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário