segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PEGAR MAIS LEVE ...

Hoje fui no médico ...
ontem estava me sentindo mal , com minhas questoes , os meus erros ...
e o médico disse para mim : não tem como ter controle de tudo nas mãos ...
e realmente ele tem razão ...
quem nunca cometeu um erro ...
é só errando que se aprende ...
caso contrário como poderiamos aprender ...
tirar alguma noção ...
sou uma pessoa que gosta de tudo perfeito , no seu devido lugar ...
mais tem coisas que não são perfeitas ...
não são como eu quero ...
mais nada que não possa superar ...
porque sera que as coisas muitas vezes não é do jeito que nós queremos ...
porque o jeito que nós queremos as vezes não bate , com o que vivemos ...
as coisas podem ser melhores do que queremos...
e as pessoas cada uma tem sua personalidade , mais não significa que voce , é menos ou mais ...
somos exatamente do jeito que somos ...
podemos mudar , podemos mais certas coisas já é da personalidade da pessoa ...
a aparencia , não adianta tentar ser o que não é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário