domingo, 6 de janeiro de 2013

REFLEXÃO ...

essa semana , foi uma semana diferente ...
um pouco de movimento na minha vida ...
amooo meu blog , aqui é um pedaço de mim , aqui consigo dizer mil , coisas que não consigo dizer ...
eu passei dois dias fora de casa ...
como me senti ...
muito bem ...
o mais legal de tudo foi ver que consigo sim , sair ...
nossa meu mundo era tão fechado ...
esse ano muitos planos , e o melhor de tudo é que tenho animo ...
esses dois dias que passei fora de casa foi muito bom ...
a minha cabeça não para , mais consegui ficar tranquila ...
fiquei junto do meu amor ...
conversei com meu primo , e como é bom saber que mesmo que os anos passem , ainda nós falamos ...
e continuamos amigos ...
cada um tem um genio ...
cada um gosta de uma coisa ...
cada um tem seus sonhos seus desejos ...
mais a amizade ainda predomina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário