quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ONTEM ...

ontem eu me inpressionei comigo mesma ...
em duas questoes ...
ontem peguei e tava na piscina , não aguentei toda aquela sujeira e começei a limpar ...
nós outros anos nem dava bola , ajudava mais muito pouco ...
tirei o limo dela , limpei bastante com a vassoura , mais cansei ...

outra questão meu tio deu uma festa de aniversário , é tão estranho observar tanto , o silencio é inevitável ...
fui mesmo não tanto 100% com vontade de ir ...
cantamos parabéns ...
meu tio ficou tão feliz ...
por mais que eu não me ache importante para algumas pessoas , eu sou ...
mais comecei a conversar com o pessoal ...
todos são mais jovens ...
saia cada papo sem pé nem cabeça ...
falaram de mais , eu também falei ...
acho que pelo que aconteceu na familia não precisa falar toda hora ...
pois o que aconteceu , deu é passado ...
eu não devo carregar isso comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário