quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MOMENTOS NÃO TÃO BONS ...

Estou eu aqui já são quase duas horas ...
Não estou muito bem ...
ontem me senti muito sozinha ...
e o mais estranho é que quando passo mal ...
quero ficar distante das pessoas ...
é chato isso ...
essa vontade de desistir ...
bem que essa vontade podia desistir de mim seria muito bom ...
penso que as pessoas não gostam de mim ...
fico com vergonha , muita vergonha de passar mal , ter essas crises ...
desanimo , não tenho vontade de fazer nada ...
meu quarto para minha mãe ta arrumado ...
para mim não ta , ta uma bagunça como meus pensamentos ...
é uma dor profunda , que só se ve quando a pessoa chora em desespero ...
tudo encomoda ...
até as músicas que tenho , e ouço ...
parace que tenho que mudar ...
que vai mudar o que sinto dentro de mim ...
mais não é fácil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário