terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tenho mais motivos para agradecer do que reclamar.

Hoje fui visitar minha tia no hospital.
E nossa da dó de ver ela do jeito que está.
Nessa ida e vendo ela , me venho vários pensamentos na cabeça.

Perdemos muito tempo reclamando da vida , quando devemos agradecer por mais um dia , mais uma saúde , uma nova oportunidade de fazer as coisas melhores.
Somos tão queixosos que as vezes nem as maiores coisas não preenchem , não preenchem o vazio que temos de nos mesmos.
A felicidade não vem em uma caixa de presente.
Ela vem de um abraço amigo.
Ela vem de um eu te amo .
De você é especial .
De ter saúde e acima de tudo fé.
De ter onde morar , onde comer , onde dormir.
Sabe que nunca tinha me caído tanto a ficha , mesmo quando as pessoas falam .
Obrigada meu deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário