quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Seja o que for , só me da uma trégua por favor !!!!

Bom sei que ando escrevendo muitas coisas tristes no blog.
É que estou passando por uma fase bem cinza da minha vida.
Todos nos temos essa fase e o pior de tudo é que ela chega sem avisar.



Mais logo me recupero e começo a colocar textos legais aqui.
Bom meus pais se separam.
Tem amigos que me mandam mensagem , nem consigo responder .
Porque a separação é dolorida , não só para mim , mais para todos na família.



Agora com o tempo , tudo vai se ajeitando , se encaixando.
É difícil adaptar se ainda mais em momentos que tu pensou que nunca iria acontecer .



Mais acontece.
Estou naquela virada que a realidade caiu em cima de mim.
Que crescer dói e dói muito.
Perceber tudo.
Temos pouco controle da vida.
Único controle que temos é das nossas ações , dos nossos objetivos e sonhos.



Agora mais do que nunca eu percebo que todo “mundinho” que criei sem querer se desmoronou.
O que achava que me protegia era ilusão.
Agora vou viver meu mundo real.
Assusta muito .
Mais toda ilusão que tinha caiu.
Viver a realidade é difícil.

Mais pior ainda é tentar viver uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário