quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Já Faz Um Tempo.

Pois bem pessoal estou aqui de novo.
O blog ficou sim muito parado.
Motivos vários.
Infelizmente motivos não dos melhores.

Tem fases que a vida é pesada.
Que há mais lágrimas do que sorrisos.
Mais dor.

Como Encontrar palavras para descrever , o que nem eu mesma consigo entender.

Mudanças bruscas doloridas , arrancam um pedacinho do nosso coração.

A vida é assim , é difícil se readaptar , se encontrar , quando tudo se bagunça.

Recomeços bruscos e doloridos.

Sei que muitos que leiam agora não irão entender.

Mais é o que estou passando agora , não só eu minha família.

Pessoas que me conhecem mais sabem o que está acontecendo.

Queridos amigos que sempre me acompanham aqui , só peço que me desejem mais força , orações .

Porque um coração partido dói muito mais que joelhos ralados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário