quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Expectativas !!!!

Eu Taiana tenho que resolver alguns problemas que nem sei como fazer , eu me meto em cada uma.
Legal é quando acontece coisas que tu nem imaginava.
Legal é quando desperta aquela felicidade e esperança.
Como se a vida falasse você pediu agora sera atendida , muito louco isso , é normalidade não é meu forte.
To super feliz com várias coisas que estão acontecendo na minha vida.
Muitas coisas não são como nos queremos , elas podem sim ser melhores.
É melhor ser surpreendida do que decepcionada .
Quando esperamos algo por bastante tempo , quando aparece da uma aceleração no coração.
As expectativas vão a mil.
Nossa acho difícil não criar expectativa , por menos que ela seja.
Logo , logo acalma e em vez de expectativas vai ser uma realidade muito legal.

Mal posso esperar !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário