quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Queria ter feito mais ...

Hoje a situação da minha tia piorou.
Algum tempo ela descobriu que tinha câncer na mama.
Só que o câncer dela é o mais agressivo e começou a se espalhar.

Sinceramente não tinha caído minha ficha , mais fui visitar ela no hospital e todas as fichas possíveis caíram sobre a minha cabeça.

Vi ela sem conseguir respirar , sem falar , doeu em mim ver ela daquele jeito.

Ela está em coma e os médicos já falaram não há nada mais o que fazer , é nessas horas que tu se sente tão impotente , a vontade que dá era tirar tudo aquilo dela , mais isso é uma ilusão.

Sempre amei minha tia , sempre vou amar , sempre conversas legais , gosto parecido.

O que mais me dói e fica sempre isso na minha cabeça é que não vou ouvir mais a voz calma dela : dizendo ah tia te ama muito , a tia ta com saudade.

Fizemos muitas comidas juntas , eu chamava minha tia de minha segunda mãe.

Ela veio nos meus aniversários , só esse ano que nos afastamos e aconteceu isso.

Infelizmente sempre fica , eu podia ter feito mais e mais e mais.

Mais como não sou deus , não posso fazer nada.

Sentir falta de alguém é normal , impedir que alguém parta já é egoismo.

Dói muito , mais são coisas da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário