sábado, 2 de agosto de 2014

Espaço beleza !!! ( novidade )

Quero mostrar uma parte minha que é sobre a vaidade.
Logo vou começar meu curso então vou estar cheia de novidades e novas modas kkk.
Vou mostrar esse lado que gosto.

Cuidado com o rosto .

Tenho a pele muito oleosa e infelizmente tenho acne isso é chato.
Então uso sabonetes para tirar a oleosidade da pele.
Para amenizar as espinhas.
Tirar a maquiagem porque adoro maquiagem.
Tonico para limpar a pele de impurezas.
Secativo para espinhas.
Lenços para tirar a maquiagem.
Máscaras para tirar cravo.
E creme hidratante para a pele para não ressecar , porque tirando a oleosidade a pele pode ressecar.
É esse meu ritual com meu rosto.

ATENÇÃO ...

Não recomendado passar de madrugada com sintomas de cansaço.
Pode cair no olho acidentalmente .
Ainda mais se a pessoa for pateta tipo eu kkk.
Produto mal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário