quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Adaptar se é preciso.

Bom com 20 anos de idade agora , me encontro com a realidade , sem ilusões , sem nada.
Sinto choques.
Muita coisa em muito pouco tempo.
Daqui para frente eu pretendo viver.
Do jeito que estou agora me sinto muito infeliz.
Conquistar os projetos que tanto desejo.
Metas .
E ajudar acima de tudo.
Vejo que eu crie tantas ilusões , que não foram quebradas foram mais forte que isso.
Igual na música do Charlie Brown Jr ele diz " ainda vejo o mundo com os olhos de uma criança que só quer brincar não tanta responsa mais a vida cobra sério e realmente não da para fugir."
Então me encontro nessa rotina.
Tiro forças de mim todo dia.
Forças que nem sabia que tinha.
Viver é estar em constante mudança.
Por mais que seja dolorida e ruim.
Tudo tem seu propósito.
Eu não vejo sentido.
Mais um dia irei entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário