sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Olá.

Estive me preocupando demais.
Colocando expectativas em mais.
Tudo que pode acontecer no futuro comigo.
Isso é loucura , pensar muito não da certo kkk.
Agora estou mais tranquila mais estava triste.
Hoje conversei com minha mãe , é legal que gostamos do mesmo tipo de leitura ai comecei a conversar sobre o livro que explica o efeito sombra ( não é esse o nome do livro).
Me dei conta de quantas bobagens me atingem sério.
Admiro aquelas pessoas que conseguem mandar tudo longe quando se incomodam .
Percebi que ninguém pode fazer com que eu me sinta menos sozinha só eu mesma.
Internet é tudo muito frio , as vezes tu se sente mais sozinho ainda.
Logo começa meu curso , estou pensando em procurar palestras e lugares que me de paz .
A paz está dentro de mim , mais quero acha - la e nunca mais deixar ela ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário