quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SINCERAMENTE ...

bom uma retrospectiva desse ano ...
sinceramente mudei mais para melhor ...
e senti na pele muito as minhas escolhas e consequencias ...
eu queria ser magra muito magra ...
consegui , mais não conseguia nem caminhar , meus olhos eram amarelados e era muito pálida , parecia uma morta viva ...
fico feliz com meus quilinhos , agora consigo andar me sentir melhor ...
uma pessoa que costumava não pensar para frente , não pensava coisa boa ...
estou mudando e sinceramente me estranho ...
mais é tão bom acordar de bem com a vida , ver o que gosta , ficar com quem se ama ...
a vitória é não só se levantar da cama , é sempre se levantar após a quedas ...
pensar positivo é tão bom ...
e deixar as coisas acontecerem no seu tempo , vale mais que a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário