quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

DESABAFO ...

bom em várias situaçoes já tentei dizer o que sinto ...
mais como isso é dificil ...
a dor é forte e amortece ...
tem tantas pessoas com problemas , mais penso cada um sabe os tamanhos dos seus problemas , mais tem uns que exageram ...
fiquei adormecida durante tres longos e interminaveis anos porque ...
porque não sabia o que dizer , não sabia ao certo o que sentia ...
mais me acordei ...
infelizmente nós demoramos muito para ver as coisas como elas realmente são ...
acho que nunca é tarde , mais persistir no que te mágoa só traz dor ...
o mais dificil , é que as pessoas não conseguem perceber a dor que é uma depressão , eu não consiguia  entender  o que minha mãe sentia , o que o meu pai sentiu , até eu ter depressão ...
é um grande vázio ...
é um enorme desanimo ...
é pensamentos tolos , e ruins ...
mais também tem seu lado positivo ...
acho que consigo ver mais além ...
as pessoas que são depressivas e se cortam , e tentam se matar , nada mais são as pessoas que querem que as outras vejam o que ela está passando ...
mais por mais que seja ruim , não vale nada a pena ...
se machucar para que as outras pessoas vejam ...
tem pessoas que nunca vão se importar ...
e outras que se recusam a ver ...
o que diria ...
dane -se essas pessoas , só voce sabe a dor e só quem está com voce e te da valor sabe o que voce passa...
e o resto é simplesmente o resto ...
tem que largar de mão o que faz sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário