sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

COISAS SIMPLES COMPLICAÇÃO SEMPRE ...

quando escrevo de mim , me dá certos choques ...
porque falar de voce , do que voce passa , não é fácil ...
sou orgulhosa mais já fui muito mais , mais orgulho não leva a nada ...
escrever de si mesmo é dificil , porque voce se descreve ...
e quando voce não se enxerga bem como fica !!
ESSA É MINHA GRANDE QUESTÃO ...
tenho vários medos e vários reçeios ...
mais continuo lutando mesmo as vezes não estando bem ...
séria bem mais simples a vida ...
se visse ela sim ...
tenho vontade de ligar , mais coragem as vezes falta ...
e quando ligo me sinto mal ...
tenho vontade de visitar ...
mais quando visito sinto um enorme vázio ...
por mais que eu tente sempre tem essa parte em mim ...
vergonha , vontade de criar um buraco e me enfiar para dentro ...
sempre fui muito timida , mais depois que fiquei assim a timidez ficou horrivel ...
mais sei que tudo isso vai passar ...
porque a vida é assim , altos e baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário