quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

DIA REVOLTADO ...

ontem tive insonia ...
tive uma eufória do cão ...
odeio isso ...
não consigo ficar em nenhun lugar ...
a cabeça fica cheia , não consigo parar de pensar ...
coloco música , é uma agitação não consigo explicar ...
sinceramente deixei de tentar entender ...
porque é muito forte , muito pesado e se eu tentar entender o motivo , razão ,  tem várias respostas , mais na verdade na realidade é diferente ...
odeio quando as pessoas me dizem o que eu já sei ...
fica bem , tenha fé ...
mais que saco , se não tivesse fé , já não estaria mais aqui ...
tem coisas que vão encomodando , encomodando , que quando vejo fico de saco cheio ...
porque deve me importar com quem não se importa comigo ...
posso não ser a pessoas mais importante , e frufru do mundo ...
mais pelo menos tenho pessoas que gostam de mim , sem rodeios , e como eu sou ...
as vezes tenho vontade de mandar tudo para o espaço (revolta) ...
mais depois passa e fico bem ...
mais quando estou assim , não tenho fome e nem quero alguém perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário