domingo, 18 de novembro de 2012

TUDO QUE É DEMAIS ATRAPALHA ...

comer demais faz mal , o sentimento de culpa domina ...
comer de menos faz mal pode levar a doenças ...
mais quem tem doenças da alma nossa isso é um inferno !!
sempre controlando o alimento e mesmo assim na minha visão ainda está demais ...
hoje passei o dia inteiro a base de remédios , nossa o stress aqui tá muito grandde ...
da função da minha bisavó , gritam um chinga o outro , fico nervosa com tudo isso ...
e para ajudar tive crise ...
isso é muito ruim parece que estou bem distante ...
e desconto em alguma coisa infelizmente é na comida ...
tenho muitos receios e sou muito rigida comigo ...
quando exagero na comida aparentemente porque eu não sou de comer muito ..
a culpa me toma ...
é ruim voce pensar nossa !! perdi meu dia por causa dessa crise , dessa dor ...
pensar demais também faz mal acredite sou prova viva disso ...
sempre procuro o melhor mais tem dias , que por mais que eu me esforçe não dá ...
afinal eu não sou de ferro e tento ser ...
o perfeito não existe ...
e as coisas que são demais atrapalham a vida de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário