terça-feira, 27 de novembro de 2012

MINHA SITUAÇÃO ...

cada pessoa tem uma história de vida ...
uma superação ou até um milagre ...
cada pessoa é cada pessoa ...
confesso que as vezes fico bem frustrada mesmo ...
porque amadureci com dor e fracassos ...
as vezes me sinto bem outras nem tanto ...
é tudo muito incerto e até confuso ...
quando ouço palavras ruins primeiro vem a raiva ...
depois fico com aquilo não sei lidar muito ...
é ruim sentir saudades de várias coisas ...
sentir um vázio ...
tem tempos que começo a me questionar o porque do porque ...
e vejo que não tem explicação , não tem resposta ...
por um tempo queria me sentir bem outra vez melhorar mesmo , ficar bem todos os dias ...
mais todo ser humano não é de ferro vai sentir - se triste as vezes ...
mais o pior sentimento é  do fracasso ...
mais não posso e não devo me  apegar a isso ...
vem aquele pensamento eu queria fazer isso , queria ser aquilo ...
vejo as coisas que acontecem , mais muitas vezes vejo de uma visão bem radical ...
ou é ou não é nunca tem um meio termo ...
para o equilibrio da minha mente tenho que abandonar muitas coisas ...
as vezes as feridas voltam a sangrar ...
mais não posso viver com esse vázio para sempre ...
não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário