terça-feira, 7 de agosto de 2012

* Uma Linda Homenagem De Amor *

É, após anos procurando por uma pessoa especial, que me fizesse feliz, finalmente encontrei, ela mora em Guaíba, é uma garota maravilhosa, incrivel, que sabe me amar e me respeitar, além de tudo, me aceita da maneira que eu sou, eu amo essa garota, ela significa tudo para mim. Ela é o amor da minha vida, linda como o pôr-do-sol desse lugar magnifico. Eu busquei meu sonho de ser feliz do outro lado desse enorme lago, Desde pequeno, eu sempre simpatizei com esse lugar, me trazia uma paz interior, e eu não sabia dizer o porquê. Finalmente descobri a resposta para o meu sentimento, nossos destinos estavam traçados, e algo me dizia, que aquelas águas me lavariam toda minha tristeza e renovaria minha alma com o amor da minha vida. Eu amo o presente que Deus me deu, e quero dar todo o meu amor a essa pessoa que ganhou meu coração. Te amo.
obrigada  pela suas palavras  gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário