quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MINHAS DEFINIÇOES...

uma mente inquientante ...
uma garota com dons ...
um pouco poeta , um pouco natureza ...
tristeza ...
mais o que passei não me deixou má com as pessoas ...
só infelizmente não confio nelas ...
e penso que vai acontecer o mesmo ...
sou uma pessoa que defende com unhas e dentes minha familia ...
por mais que brigue ...
sou uma pessoa que defende o direito dos animais , eles sentem tanta dor quanto nós ...
as vezes sou fotográfa tiro muitas fotos ...
as vezes sou cantora mesmo , não sabendo cantar tudo certo , mais tento...
as vezes só quero ficar sozinha , para pensar , sempre quando erro , ou alguém me mágoa , ou triste...
amoo crianças são nosso futuro conserteza melhor ...
sou uma pessoa muito boa , dou conselhos , ouço , amoo demais , mais infelizmente acabo me magoando ...
procuro não magoar ninguém ...
já pisaram muito em cima de mim ...
adoro ingles ...
verão piscina , aquela agua relaxa ...
dentro de todas as minhas personalidades encontra a predominante , uma pessoa que só procura a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário