quinta-feira, 2 de abril de 2015

Não sou forte , sou forte sim sou até mais forte do que pensei !!!!!

Hoje voltou a internet to feliz da vida mais vou tentar me focar o máximo , nesse sentimento que vou escrever...


Estou orgulhosa de mim mesma de verdade , me tornei ,uma pessoa que jamais imaginava que iria ser. 

Dou apoio a minha mãe nos piores dias , crises que crises faz tempo que não tenho tido nenhuma.

Atitudes , não tinha nenhuma agora tenho várias e sei que nasci para vencer e não chorar por ser fraca ou ser derrotada.

Sempre fui muito mimada e isso me impendia de crescer , ser realista e evoluir.

Depois de vários caos , eu fui a pessoa que me mantive melhor , e ajudo mais.

Percebi que se menosprezar dizendo que é fraco é a maior perda de tempo.

Cada um suporta o que pode , cada um suporta a sua dor.


Eu me surpreendi comigo mesma , mais foi preciso acontecer vários fatos , não espere esses momentos chegar seja a mudança que você mais quer para sua vida.

Tudo tem seu tempo determinado , perder tempo é se jogar a frustrações , levante e seja.

Um passo de cada vez , mais sempre seguindo em frente.

É isso ai gente , eu me surpreendi comigo mesma , e vocês também podem se surpreender com vocês mesmos .

Sonhar e realizar !!!

Boa noite  a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário