terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Paciencia tudo que deveria ter ...

nunca fui uma pessoa de me conformar ...
se tava ruim , eu saia da situação , ou pelo menos tentava ...
e quer saber na maioria das vezes consegui ...
agora estou lutando com o tédio ...
todo mundo tem , outros menos e outros mais ...
sentar e dizer o que quero que aconteça na minha vida é legal ...
mais mais legal seria começar e fazer algo pela minha vida ...
mes que vem vou fazer aniversário ...
e fico pensando o tempo passa demais , para ficar se desperdiçando ...
até fazia coisas que eu gostava , mais vivia mais pelas outras pessoas e não por mim ...
viver pelas  outras pessoas é ruim , porque nem sempre vão responder as expectativas , e nem sempre estaram com voce , ai voce se acostuma e não consegue nem ficar sozinho , com seus pensamentos ...
hoje não faço mais isso , mais tenho grandes conflitos comigo ...
mais quem não tem , faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário