quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EVANESCENCE FAÇA O QUE QUISER ...


Faça o que, o que você quiser
Se você sonha por algo melhor
Faça o que, o que você quiser
Até não querer mais (lembre-se de quem você é)

Faça o que, o que você quiser
Seu mundo está desabando sobre você agora (ainda não acabou)
Levante-se e encare o desconhecido
Você tem que lembrar quem você realmente é

Todo coração
Nas minhas mãos
Como um pálido reflexo

Olá, olá, lembra de mim?
Sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar
Que podemos nos libertar

Faça o que, o que você quiser
Você não precisa desistir da sua vida (ainda não acabou)
Faça o que, o que você quiser
Até encontrar o que procura
(você deve lembrar quem você realmente é)

Mas toda hora
Que passa
Grita dizendo que eu fracassei

Olá, olá, lembra de mim?
Sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar

Olá, olá, lembra de mim?
Sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar

Ainda há tempo
Feche os olhos
Só o amor pode guiá-lo para casa
Derrube as paredes e liberte sua alma
Até cairmos, para sempre iremos...
Cair, cair, cair, cair

Olá, olá, sou só eu
Contaminando tudo que você ama
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar

Olá, olá, lembra de mim?
Sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de aprender a perdoar

Olá, olá, lembra de mim?
Sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar
Que podemos nos libertar

Lembre-se de quem você realmente é
Faça o que, o que você quiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário