segunda-feira, 23 de julho de 2012

Amooo Essa Música ...

 BON JOVI ( HAVE A NICE DAY)
Por que você quer me dizer como devo viver minha vida?Quem é você para me dizer se é preto ou branco?Mamãe, você pode me ajudar a entender?A inocência é a diferença entre um garoto e um homem?Meu pai viveu para morrer, foi apenas o preço que ele pagouSacrificou a vida apenas se escravizando
Oh, se há uma coisa que eu me agarro. Que me faz sobreviver a noiteEu não vou fazer o que não quero.Eu vou viver minha vidaBrilhando como um diamante, rolando com o dadoEm pé no parapeito, eu mostrarei ao vento como voarQuando o mundo fica diante do meu rosto, eu digo...Tenha um bom diaTenha um bom dia
Dê uma olhada ao seu redor, nada é o que pareceNós estamos vivendo numa casa quebrada de esperança e sonhosDeixe-me ser o primeiro a apertar sua mão prestativaAlguém corajoso o suficiente pra tomar uma posiçãoEu bati em todas as portas, em todas as ruas sem saídaProcurando por perdão. E o que resta para acreditar?
Oh, se há uma coisa que eu me agarro. Que me faz sobreviver a noiteEu não vou fazer o que não quero.Eu vou viver minha vidaBrilhando como um diamante, rolando com o dadoEm pé no parapeito, eu mostrarei ao vento como voarQuando o mundo fica diante do meu rosto, eu digo...Tenha um bom diaTenha um bom dia


Oh, se há uma coisa que eu me agarro. Que me faz sobreviver durante Eu não vou fazer o que não quero.Eu vou viver minha vidaBrilhando como um diamante, rolando com o dadoEm pé no parapeito, eu mostrarei ao vento como voarQuando o mundo fica diante do meu rosto, eu digo... Tenha um bom dia Tenha um bom dia Quando este mundo continua tentando me afundarEu tenho que levantar minhas mãos, serei firmeBem, eu digo: Tenha um ótimo diaTenha um bom diaTenha um bom dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário