sexta-feira, 22 de junho de 2012

Martha medeiros...

"Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura."

" Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções."

 "Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho."

 "O destino decide quem entra na minha vida. Minha atitude decide quem fica."

 "Há homens que têm patroa.
Há homens que têm mulher.
E há mulheres que escolhem o que querem ser."

" Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo respeito - é apenas o que você diz."


 "Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada."

Adoro está escritora tem muito talento , é bem humorada e só passa coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário