segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jota Quest Amor Maior

Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigoEu quero ficar junto, mas sozinho só não é possívelÉ preciso amar direito, um amor de qualquer jeitoSer amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiroAmor de dentro pra fora, amor que desconheço
Quero um amor maior, um amor maior que euQuero um amor maior, um amor maior que eu
Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigoEu quero ficar junto, mas sozinho assim não é possívelÉ preciso amar direito, um amor de qualquer jeitoSer amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiroAmor de dentro pra fora, amor que eu desconheço
Quero um amor maior, um amor maior que euQuero um amor maior, um amor maior que eu
Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amorMagoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amorMas estarei mais feliz mesmo morrendo de dorPra saber se é amor, se é amor
Quero um amor maior, um amor maior que euQuero um amor maior, um amor maior que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário